quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ah, o feriadão ...

Descrente, me aventurei em partir para o meu feriadão em família. Pré- noitada estava, com muito sono ainda também, só pensava em uma coisa. DORMIR E CHEGAR LOGO. Mas cheguei, dormi e esperei o meu Mozão chegar também, claro. Pra resumir, foi ótimo o meu feriadão. O melhor ainda é sentir que ele também queria estar comigo, na minha presença e ainda mais sem a preocupação de todos os dias: trabalho. Esse fator desanima qualquer um mas, é a vida né ?
Apesar de tudo ter ido muito bem sem pre tem outro fator muito estressante: família. Família essa que na hora que você mais precisa te dá apoio, te conforta e ajuda mas que também sabe te derrubar, alfinetar e te colocar pra baixo sem menos notar isso, ou fingindo que não nota.
Claro que ninguém é perfeito, eu não sou e sei disso, mesmo tentando sempre melhorar tem pessoas que nem se quer notam que são inconvenientes epior, quando são da sua família então, como falar isso ? Deveria eu falar isso ? Isso cabe só a mim?
Muitos podem estar lendo e achando: "Nossa, essa garota falando mal da própria família ?". Vejam bem, eu sou realista, e não é falar mal e falar a verdade, falar muita coisa que muitos não falariam. E olha que eu falo.
É, eu falo mas sou do tipo que não quer ouvir muito as verdades na cara HAHAH' QUE IRONIA fazer o que ...
É mas voltando ao feriadão foi muito bom. Fiz coisas que eu não fazia a tempos, conversei coisas que eu não fazia a tempos e o melhor, fiz isso tudo com o meu namorado do lado.
Mozão, essa viagem foi muito importante pra mim pois ao seu lado tudo ficou melhor, mais bonito e divertido sem dúvidas. EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO
Ah, o feriadão ... :)










PS: olha que maravilha, a semana mal começou e já vai terminar. Quer coisa melhor?
Beeeeeeeeeijos galera ;)

Um comentário:

Comenta aí, vai!