quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nostalgia


Hoje fui tomada por um sentimento de completa saudade em meus tempos de colégio. Às minhas amigas que sempre estiveram comigo . Thayane, Rafaela, Bruna, Raiana, Paulline, Aline.
Sempre fomos nós 7. Lanches na casa da Thay ou Aline, filmes, bate-papo, novelas, notas, aulas ... enfim. Tudo que uma pré adolescente viveu, passou e sentiu, nós sentimos juntas.
Éramos meras alunas do Colégio Mathias, colégio onde estudei do berço à 8ª série. Algumas me acompanhavam desde sempre, outras conheci ao longo do tempo. Mas isso não impediu de ter o mesmo sentimento por elas. Nunca.
Hoje parando pra pensar, como sinto saudade daquele tempo. Como se esse tempo fosse muito distante né ? Mas apesar do pouco tempo, sinto que já faz um bom tempo que tudo se passou e mudou repentinamente. O colégio acabou, saudades ficaram. Até estudamos algumas no mesmo colégio depois mas cada uma seguiu o seu rumo. Claro que as festinhas na casa da Thay continuaram mas não com tanta frequencia.
Agora com cada uma fazendo faculdade, algumas trabalhando, outras namorando, sei que mais cedo ou mais tarde se nos encontrarmos, ainda sairá boas risadas desse encontro. Teremos revivido lembranças que nunca cairão no esquecimento e nos encontrado mais uma vez.
Pode ter sido amizade de infância, mas sei que vai durar além da nossa velhice.
Acredito que vai ficar tudo bem (Nx Zero)






*Homenageando nossa aniversariante do dia Aline Santos Nunes Ramalhete. Parabéns Amigaaaaa =)

2 comentários:

Comenta aí, vai!